
A primeira referência vai para a enorme moldura humana que quase encheu as bancadas do Pavilhão Municipal de São Martinho de Mouros (espectadores da equipa da casa mas também outros, vindos de Moimenta). O número de adeptos quer do clube, quer da própria modalidade cresce a olhos vistos. Certamente que os inúmeros que assistiram ao jogo, saíram satisfeitos com a qualidade do mesmo...
Durante a 1ª parte o SMM – São Martinho de Mouros fez provavelmente a melhor exibição da época: muita posse de bola, muita circulação táctica e jogo entre linhas, oportunidades e 2 excelentes golos. A CB Moimenta da Beira limitou-se a defender.
Na 2ª metade da partida tudo se alterou, pois nos primeiros minutos de jogo os visitantes chegaram à igualdade e conseguiram claramente equilibrar o jogo, criando também outras oportunidades para fazer o 3º golo. O SMM acusou o empate e, apesar de continuar a tentar vencer, nunca mais encontrou o discernimento necessário para o conseguir, precipitando-se nos remates de muito longe em vez de continuar a circular a bola (tinha sido esta a estratégia da 1ª parte). Como no Futsal tudo é possível, Eddy a 5 segundos do fim, isola-se mas o guarda-redes do Moimenta da Beira, com todo o mérito, consegue impedi-lo.
Nota muito positiva para a 1ª parte do SMM, para a forma organizada e concentrada como o Moimenta defendeu e para os 2 guarda-redes.
C.D.R.C. São Martinho de Mouros
Sem comentários:
Enviar um comentário