Na próxima época que classificação conseguirá o FC Paços Gaiolo?

domingo, 13 de março de 2011

Futebol: Carlos Ganholas já leva 13 golos




Lembram-se de Ganholas? O médio ala jogou no G.D.Resende em 08/09, na divisão de honra. Apesar de ser o seu primeiro ano de sénior, o atleta realizou uma época muito interessante, sendo dos jogadores mais utilizados do plantel. Na época passada esteve parado porque foi operado ao joelho, mas este ano está de regresso ao futebol, no F.C.Paços de Gaiolo (série 2 da 2ª divisão - A.F.Porto). Ganholas tem sido notícia no Jornal "A verdade" devido aos golos que tem marcado: já lá vão 14 remates certeiros.


domingo, 6 de março de 2011

Futebol: aos 38 anos Ryan Giggs renovou com o Manchester United


Seria impossível uma situação similar a esta acontecer em Portugal. Cá dentro ainda se cultiva a ignorância e os "fazedores de opinião:" treinadeiros, dirigeiros, jornaleiros" (estes então até respiram conhecimento científico nas barbaridades que dizem/escrevem) fazem questão de dissertar sobre este fenómeno!

Os exemplos infelizes do nosso futebol são vários, mas há 1 recente: Nuno Gomes (o melhor marcador da Seleção Nacional, em atividade), o seu treinador...Jorge Jesus disse que o atleta não tem a velocidade de outros tempos. Ridículo e infeliz, mas...Óscar Cardoso é mais rápido do que Nuno Gomes?

Simplesmente em Portugal, a partir dos 30 anos, começa-se a cavar a sepultura dos jogadores...enfim...