Na próxima época que classificação conseguirá o FC Paços Gaiolo?

sábado, 9 de janeiro de 2010

Caê - alma de CAMPEÃO


Este é o nosso capitão:

Jogou nos juniores do F.C.Porto (por opção acabou por sair para poder dar continuidade aos estudos), foi campeão pelo Cinfães e pelo Tarouquense, jogou na 3ª divisão nacional...é sem dúvida um dos melhores médios do Futebol Distrital de Viseu.

Trabalha defensivamente como um "6", joga de área a área como um "8" e finaliza como um "10". É o melhor marcador da série Norte: faz golos de cabeça, de pé direito, de pé esquerdo, dentro e fora da área e ainda de livre, canto e penalti...

Consegue inspirar-nos a todos, é humilde e competitivo como um verdadeiro "guerreiro"...

Entre "ir ao treino" ou "ir treinar", o capitão opta claramente por "ir treinar" e fá-lo com a bravura que o caracteriza.

Sem dúvida nenhuma podemos dizer:


"CAÊ, ALMA DE CAMPEÃO ÉS O NOSSO GRANDE CAPITÃO"


4 comentários:

Caê disse...

Mister obrigado pelo post, é sempre bom receber elogios. No entanto, todo o plantel é formado por campeões e na sua maioria por jovens do concelho com muito potencial e valor. E que gupo é o nosso,(Do Melhor), sem ele seria impossível ir vencendo domingo a domingo,pelas adversidades com que nos temos deparado.
Com muita honestidade, tenho um enorme prazer em vestir a camisola do Gdr, há uns anos atrás possivelmente não pensaria da mesma forma.
Agora para bem do futebol no concelho, há que mudar mentalidades e criar as mínimas condições para que os "jovens" possam usufrir de boas condições para a prática desportiva...eles são o futuro!
Quanto a nós temos que continuar a trabalhar, com responsabilidade(ir treinar)e sermos ambiciosos para que consigámos domingo a domingo amealhar o maior número de pontos possíveis.
Com esta, termino: O que é que nós vamos fazer? Ganhar...Ganhar...Ganhar!

PedroEsteves disse...

Sem dúvida um grande campeão.. para além dos treinos e da dedicaçao que todos temos, as vitórias aos domingos sentem-se no discurso deste nosso capitão.. Força Caê - El Comandante :)

A. Almeida disse...

Há situações na vida que nos mostram a verdadeira dimensão dos Homens. Não terei competência para fazer uma avaliação qualitativa do seu potencial como futebolista, mas poderei fazê-lo na sua dimensão humana. Aí sim só posso tecer os mais rasgados elogios ao Homem e ao atleta. Num momento assaz difícil da existência do Grupo Desportivo de Resende, seria muito mais apelativo demandar a outras paragens onde os euros soariam mais alto. O Câe optou por continuar com um grupo que gosta dele e que o respeita, daí que em nome da Direcção do Grupo Desportivo de Resende lhe enderece aqui o nosso reconhecimento e o muito obrigado. Provavelmente é por haver atletas como o Câe que vamos arranjando ânimo para continuar.

Anónimo disse...

o caê é sem dúvida o exemplo de um capitão campeão é guerreiro dentro de campo que nos treinos quer nos jogos sempre com um espírito de sacrificio e entre ajuda formidável, como o mister rebelo a diferença dos jogadores que treinam e vao treinar o caê e sempre um jogador que vai treinar e espero que seja uma das atitudes que os jovens desse clube sigam pois é um exemplo positivo e sera util nas suas vidas desportivas. eu como antigo jogador do resende e ex-colega de equipa do caê lhe desejo as maiores felicidades pessoais com o desejo de muito êxito desportivo...
ASS: GANHOLAS