Na próxima época que classificação conseguirá o FC Paços Gaiolo?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Desporto no Concelho de Resende: rescaldo da presente época e previsão da próxima - S.M.Mouros_Futsal

Solicito aos visitantes do Blog Só-Desporto que, de uma forma construtiva, façam o rescaldo da época que agora terminou e opinem igualmente sobre a próxima época.

3 comentários:

Anónimo disse...

esta época não correu nada bem, esperava-se muito da equipa e talvez ela nao tivesse preparada para tanta pressão e tanta responsabilidade que acarreta a luta por uma subida de divisão. falta ali alguma coisa extra que faz com que a equipa passe do razoável/bom para o muito bom. Tem experiência mas ao mesmo tempo parece que é algo imatura. Parece confuso mas é a verdade. Próxima época espera-se que nao seja mais do mesmo, expectativas elevadas pra mais um ano de desilusão. Ao que parece apoios têm poucos ou nada, a câmara só ajuda quem joga com as mãos, se o sao martinho fosse fora do concelho se calhar a câmara já os ajudava como devia ser! por outro lado, se andam um ano inteiro só por amor à camisola, já fizeram muito pelo clube! Isso hoje em dia quase nao existe! Pensem no futuro de forma racional e humilde, só isso!

Anónimo disse...

O SMM é um problema crónico do distrito de viseu! Todos os anos se fala muito, todos os anos se faz pouco! Segundo dizem é porque jogam sempre da mesma forma todos os anos e assim fica fácil para os adversários. Realmente é uma pena até porque para o próximo ano poderia ser uma oportunidade para esta equipa poder apostar na subida. Em todo o lado existem pessoas capazes de mudar as coisas para melhor, para bem do futsal visiense seria bom que isso acontecesse.

Rui Rebelo disse...

Caro anónimo:
Não é verdade que o SMM jogue sempre da mesma maneira. O que se passa é que a equipa tem um Modelo de Jogo Adoptado, uma identidade na forma de jogar. Depois adapta-se a algumas características dos adversários (estratégia). Os melhores do mundo na área do treino defendem isso mesmo: a criação de um MJA...teriamos aqui conversa para horas devido à complexidade disto.
Outra coisa: o próprio MJA do SMM foi sofrendo alterações (foi melhorando e tornando-se mais complexo) desde a 1ªépoca no futsal (2004-2005)...portanto, nem por aí a forma de jogar é a mesma...

No entanto respeito a sua opinião, embora não concorde com ela.