Na próxima época que classificação conseguirá o FC Paços Gaiolo?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Futebol: Arranque da época desportiva dos seniores do Grupo Desportivo de Resende

No dia 26 de Agosto realizou-se um convívio, e posterior reunião de apresentação entre a direção, os jogadores e treinadores.

O plantel do Grupo Desportivo de Resende será constituído por 15 atletas da época passada (incluindo 4 juniores), completado com alguns reforços. A maioria dos jogadores são oriundos do concelho de Resende. A equipa poderá ainda sofrer alguns reajustes de última hora, devido a questões profissionais de determinados atletas (que os impede de treinar).

Tudo indica que o novo estádio municipal estará pronto por volta de 20 de Setembro. Até lá os treinos serão no Estádio de Miomães.

O principal objetivo da presente época é claramente melhorar os resultados do ano anterior, dignificando o emblema resendense.

O Grupo Desportivo conta com o apoio de todos.
 
 
 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Futebol: a bravura do capitão Hugo e a ironia do Futebol



Ontem, mais uma vez, o capitão Hugo do Beira Mar foi, na minha opinião, o melhor em campo. Tem sido assim de há 4 ou 5 anos para cá, primeiro no Vitória de Setúbal, agora no Beira Mar, Hugo, é normalmente dos melhores em campo nos jogos das suas equipas. O jogo de ontem foi mais uma prova de como, aos 35 anos, é possível jogar a este nível.
Ironicamente o Sporting dispensou este atleta do seu plantel há 5 anos atrás por 2 motivos: fez 30 anos e...é português!!!  Hugo seguiu o seu caminho e o Sporting também, gastando recentemente milhões de euros em "estrangeiros" de valor duvidoso. Hugo está em alta e o Sporting igualmente, uma vez que já tem ... 2 pontos lol.

UM VIVA PARA OS "DIRIGEIROS" DESTA CULTURA DESPORTIVA IGNORANTE  

sábado, 20 de agosto de 2011

sábado, 13 de agosto de 2011

Futebol: jogador português


Hugo Vieira, português de 22 anos, jogador de Futebol do Gil Vicente

Um nome bastante falado por estes dias. Num país onde "o que é de fora é que é bom", foi necessário, a este jovem jogador, uma grande exibição diante do Benfica e ainda 1 golo para que se falasse no seu nome...   

Para quando uma mudança de mentalidades nas várias vertentes do Desporto português, nomeadamente no Futebol? Para quando formação a sério e obrigatória para os "dirigeiros" desportivos? São eles que contratam e despedem e que dão rumo ao nosso Desporto...

Dito de outra forma: Decide quem menos competência possui! Estarei enganado?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Futebol: Quim e Nuno Gomes convocados



Quim e Nuno Gomes voltam aos convocados da selecção nacional para o particular de dia 10. Faça-se justiça!    
Será que, finalmente, a mentalidade "portuguesa" está a mudar!? Era bom...para bem do Futebol português.

Convém (re)ler este artigo: http://so-desporto.blogspot.com/2010/05/as-escolhas-de-queiros-e-mentalidade.html