Na próxima época que classificação conseguirá o FC Paços Gaiolo?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CAPITÃO, uma força, um exemplo...



Este é o nosso capitão:
- é intrinsecamente motivado e motiva quem o rodeia;
- joga e faz jogar, dentro e fora do campo;
- tenta melhorar as suas qualidades constantemente ("vai treinar" e não apenas " ao treino");
- é líder pela competência que lhe é reconhecida;
...ama o jogo...!
É um orgulho ser colega e amigo de um atleta amador exemplar como este: obrigado Pedro!

7 comentários:

Anónimo disse...

muito justo esta homenagem ao capitão

Anónimo disse...

sinto-me extraordinariamente orgulhoso por este elogio,ainda para mais de quem vem.Mas nao posso esquecer quem me permitiu poder receber estes elogios.O meu muito obrigado ao Mister Rui Rebelo e agora colega de equipa, e tb ao Mister Ze Fernando.Sem eles tenho quase a certeza q nao praticava nenhuma modalidade, e se estou a hoje ainda no activo devo tudo a estes dois GIGANTES do futsal distrital de Viseu.

lipe disse...

GRANDE pessoa GRANDE jogador de futsal e principalmente Grande humildade...é um enorme orgulho jogar contigo,,continua assim..ah e mais uma coisa..joga futsal até aos 50...
grande abraço capitao

Anónimo disse...

Foi com muito orgulho que fiquei ao ler os comentários referentes ao meu querido esposo.
Sempre soube do forte potencial deste " puto ". É um jogador, que joga com grande amor á camisola, joga por amor, e está rodeado de um grupo de amigos tudo isso contribui para a boa época que está a fazer.
Tenho de referir também, todo o apoio do Rebelo e do Zé Fernando treinadores que sempre acreditaram no seu forte potencial.
OBRIGADA PEDRO, por fazeres parte da minha vida vida , e por me incutires o gosto pelo futsal, continua assim como és, bastante humilde em campo. FORÇA CAPITÃO

Anónimo disse...

TU ES GRANDE CAPITÃO, ES O ORGUNHO DO SMM JUNTAMENTE COM TODOS. CONTINUA ASSIM MOU MELHOR SE POSSIVEL.
UM ABRAÇO......

Claude disse...

Concordo plenamente com todos elogios sobre o nosso capitão!Para além de ser um jogador fabuloso em constante evolução e sempre com uma vontade enorme em melhorar, o Pedro é um verdadeiro líder tem sempre uma palavra de incentivo ou um gesto que seja para nos dar força!Temos um grupo espetacular mas sem dúvida que o Pedro é o melhor capitão que poderiamos ter!Obrigado por me ajudares, me corrigires,me apoiares e principalmente pela tua amizade!

Anónimo disse...

O k eu digo sobre o Pedro é k para mim ele é a base do clube...importante durante o jogo como fora dele...kero apropveitar todos os momentos para aprender km ele pk é um exemplo de jogador a seguir...um abraço