Na próxima época que classificação conseguirá o FC Paços Gaiolo?

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

GRANDE Filipe



Falamos de um “puto” fantástico, como costumo apelidá-lo. É muito jovem, mas a sua personalidade é um somatório de características pouco comuns. Dinamismo, irreverência, persistência e motivação são algumas das características que fazem dele uma das pessoas mais “valiosas” de um grupo de amigos que adora jogar Futsal e tenta fazê-lo, sempre, da melhor forma possível! Filipe tem todas as qualidades para vir a ser um GRANDE CAPITÃO DE EQUIPA.
Excelente ser humano e grande jogador….

6 comentários:

Anónimo disse...

Sou uma testemunha dessa evolução, este "puto" fantástico que o vi e treinei desde do escalão júnior sempre deu provas de uma clara capacidade para progredir como atleta... é caso para dizer (tal como o ´próprio Filipe refere muitas vezes) ÉS GRANDE!

Anónimo disse...

Este comentário é inteiramente justo ao Grande Lipi.è sem dúvida uma mais valia no grupo, quer pela suas capacidades tacticas e técnicas, quer pelo seu espirito de grupo e camaradagem, que é espectacular.É um orgulho para mim ser amigo do lipi.E sem dúvida alguma tem todo o perfil para ser o meu substituto de capitao da equipa.É co grande orgulho que eu passarei a braçadeira de capitao para o lipi, pq sei que o perfil de lider e amigo vao continuar presentes no seio do grupo.
GRANDE LIPI.

Anónimo disse...

bem nem sei mt bem o que dizer!!!obrigado por tudo ao melhor grupo de amigos que è o smm..agradeco ao mister zf k foi ele k me levou po futsal e com ele sei o que sei gracas a ele..obrigado zf!!
agora ao meu grande rebelo, este sim merece tudo de melhor uma pessoa que dispensa de apresentacoes e este sim este è GRANDE...varias outras pessoas que sempre me apoiram e me apoiam para eles um grande abraco e obrigado...e em relacao a ser capitao, como ja todos devem saber se isso acontecer sintia-me k grande orgulho por suceder a uma pessoa como o pedro grande honra e essencialmente um grande respeito por capitanear um grupo como o SMM..para todos voces um grande abraco para esta familia k è o SMM
VOCES è K SAO GRANDES:::
obrigado rebelo
lipi

Claude disse...

Concordo plenamente com tudo que o comentário transmite!Conheço o filipe desde muito novo e sempre foi um amigo espetacular e a personalidade dele é estraordinaria, é uma pessoa positiva que anima qualquer pessoa!Quanto as qualidades como jogador mais do que tudo que se possa dizer basta vé-lo jogar e toda gente percebe que se trata de um fantastico jogador, um batalhador que nunca desiste!Concerteza que poderá vir a ser capitao do SMM pelo seu perfil é diferente do Pedro mas tabém sabe ser um líder!Abraço Filipão!

Anónimo disse...

Para mim é fundamental ter a amizade do Filipe, embora exista uma diferença grande de idades, mas o que mais me surpreendeu nesse moçito foi a qualidade como pessoa e ser humano. Desportivamente não vou falar nas suas qualidades pois são mais que muitas. Um abraço peitudo do M7.
uhuhuhuhuhuhuhu

Anónimo disse...

Concordo pelenamente com os meus colegas mas não compreendo uma coisa... pk é k ele anda sempre aos tombos?????
Pk será????
Será do guarabeer!!!!!
Adoro este puto como toda esta malta do grupo para mim não ha igual. um abraço para ele como para todos os outros.

Samuka9