Na próxima época que classificação conseguirá o FC Paços Gaiolo?

domingo, 9 de dezembro de 2007

Estética do Desporto no SMM x S.Joaninho

Um Jogo Desportivo Colectivo como é o caso do Futsal, jogado dentro de um pavilhão, pode tornar-se muito diferente devido à moldura humana existente, ou não, nas bancadas. Por norma o Pavilhão Desportivo São Martinho de Mouros apresenta um ambiente fantástico, não só para os intervenientes directos no espectáculo desportivo, mas também para quem assiste. O colorido, o acústico, a emotividade, a expressividade...tudo é alterado em função dos espectadores.

O Desporto é assim, no meu entender, muito mais do que acções técnico-tácticas ou estratégicas. Quem assiste, também acaba por participar no jogo mesmo que esteja em silêncio.
Certamente que todo o grupo SMM está agradecido a mais um apoio espectacular da sua claque.

7 comentários:

Anónimo disse...

Um grande exemplo de ekipa...fantastico...adeptos exelentes e pessoas fantasticas...em especial mister Ze Fernando e Rui Rebelo...aprendi mt com voces...abraxox a todos.
Ass: Daniel (passinha de gumiraes). lol

Anónimo disse...

grande publico por vezes mal educado, fazendo apenas o k lhe compete, isto é, pressao sobre o adversario e sobre os arbitros.
é fantastico. Parabens

Anónimo disse...

neste jogo estiveram mais de 200 pessoas no pavilhão, boa promoção...

Anónimo disse...

EU COMO CAPITÃO DA EQUIPA DE FUTSAL DE S.M.M.QUERO AGRADECER, EM NOME INDIVIDUAL E EM NOME DE TODA A EQUIPA, AOS ADEPTOS DO SMM,EM ESPECIAL Á EQUIPA DE JUNIORES Q FORAM INCANSAVEIS.VOCÊS TÊEM TIDO UM PAPEL MUITO IMPORTANTE NO NOSSO EXTRAORDINÁRIO CAMPEONATO.CONTINUEM ASSIM, Q NÓS,EQUIPA, FAREMOS TB TODOS OS POSSIVEIS PARA CONTINUAR ESTE BRILHANTE CAMPEONATO.
OBRIGADO PÚBLICO DE SMM

Anónimo disse...

Nesta jornada que passou além de mais uma vitória da minha equipa o meu contentamento vai sem dúvida nenhuma para os nossos adeptos que mais uma vez apareceram em masssa sentimos que não estamos sós neste campeonato e é muito bom para nós sentirmos todo este apoio e carinho a todos o nosso bem haja...

Anónimo disse...

Sou adversario, jogador de uma equipa do campeonato que ja jogou varias vezes em São Martinho. É o pavilhão onde da mais gosto jogar futsal, á adeptos, á barulho. É muito mau jogar em pavilhoes as moscas, onde os unicos assistetentes sao os GNR

Claude disse...

É fundamental para qualquer equipa o apoio dos adeptos e nesse aspecto o SMM é sem margem para dúvidas a equipa com mais sorte! Nossos adeptos sao fantásticos, fazem com que todos nossos jogos em casa tenham um ambiente e uma adrenalina difrente! A emotividade é um dos factores pelo qual as pessoas vibram com o futsal e eu so espero que continu sempre assim em S.Martinho!